quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tendências que para mim são um NÃO!

Este é daqueles post que já tinha pensado muito e que não tinha coragem de o fazer. Quero avisar já que é a minha opinião, o mundo da moda é muito subjectivo o que leva a muitos gostos diversificados. Quem gosta gosta, quem não gosta, põe na beira no prato. 
E foi o que eu fiz. Estas tendências eu ponho mesmo na beirinha do meu prato. Eu olho, torço o nariz, não vejo o porquê de para muitas pessoas ser tão apelativo. Talvez alguma menina me consiga explicar. 

Sapatos Jefrey Campbell 


A primeira vez que os conheci foi na famosa Casa dos Segredos 3, não sei quem viu, mas automaticamente torci o nariz. E acreditem que tenho uma amiga minha que está sempre dizendo que isso é uma barra na moda. Felizmente eu sou daquelas pessoas que não vai como ovelha atrás do rebanho sobre estas coisas. 
Desculpem quem realmente adorar estes sapatos. Pode haver a justificação de não gostar por ser alta.
Mas para mim são sapatos que não acho nada elegantes e que não favorecem nada o corpo da mulher. 


Leggings Estampadas.


Adoro calças estampadas, especialmente com flores. Mas penso que em leggings aquilo fica feio e nada estético. Até porque existem umas demasiado extravagantes (exemplo as da imagem). Dá aquele ar que parece que estar colado à pele. Para mim é super esquisito.  Eu não conseguia andar com elas na rua, nem consigo entender qual a sua piada.  Só usaria no halloween. 

São simplesmente as minhas opiniões. Não quero ofender ninguém. 
E vocês o que pensam sobre estas tendências? Usam? Existem outras tendências que vocês não gostam?

Ass. G.E.









8 comentários:

  1. Quando as JC aparecem, adorei e quis muito ter umas. Agora, ainda bem que não as comprei. As que experimentei não me davam conforto no andar, parecia que o pé andava a "passear" lá dentro... E quando a minha irmã disse que não contribuíam em nada para a postura e feminilidade da mulher, concordei com ela (ela influencia-me muito a nível da moda :P)
    Quanto às leggins, as únicas que usaria seriam as do padrão galáctico, mas não sei se me ficariam bem.

    - xo ♥

    romanticbrowneyedgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto dos sapatongos, principalmente quando vejo uma miúda com perninhas finiiiiinhas e com aquelas botifarras. Parece que anda com duas bolas de prisioneiro nos pés. Embirro!

    ResponderEliminar
  3. LOL estou a rir-me porque adoro ambas!

    Leggings, para mim, tem-se tornado as minhas melhores amigas e visto que já tenho em todas as cores, decidi começar a investir nas estampadas! ^^

    Quanto aos JC, amo de paixão! Mas, tal como as Uggs, não gosto das imitações e portanto ainda estou a juntar dinheiro para as minhas Litas :( as Uggs já tenho *.*

    Mas é bom ver que nem todos gostamos do mesmo, senão nem tinha piada :p

    ResponderEliminar
  4. Ahah eu por acaso gosto de ambos, mas os jefrey campbell não uso (sou muito alta e com eles ficaria gigante) :P

    ResponderEliminar
  5. Eu tive uma "queda" pelos JC e até comprei umas réplicas, mas começou a surgir tanta mas tanta gente com aqueles sapatos que apanhei um enjoo de tal forma que os vendi automaticamente xD
    Quanto às leggins eu gosto de algumas, mas há outras que realmente não me cativam muito :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu também não gosto nada! Nem de um nem de outros!

    ResponderEliminar
  7. Quanto aos JC tenho exactamente a mesma opinião que tu... acho muito "deselegante"...

    Tenho leggings estampadas mas são mais discretas do que as da foto... e acho que isso depende muito do corpo de cada uma... Numa pessoa pode ficar muito bem, e noutra um completo terror!!

    *kiss kiss*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ai Rita realmente essa leggings stampadas meu Deus... LOL tambem nao gosto nada mas eu digo para mim se calhar se ver noutra pessoa ate ja acho engracado. E eu que gosto tanto de leggings, adoro mesmo mas nao estampadas como essas. :) Acontece me muita vez eu ver algo numa pessoa e dizer olha fica lhe tao bem mas eu nao punha pois sei que a mim nao ia ficar assim...e esses sapatos tambem nao sou fa,nao tenho no meu closet.:)
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar