sábado, 20 de abril de 2013

Outfit do dia - Tesourinhos 2011

 Como as fotos do outfit desta semana não foram as melhores, optei por ir à procura de algo giro do meu passado para pôr aqui. 
Como adorei este verão em que passei o tempo todo a viajar, graças a um amigo meu que é daquelas pessoas amantes de novas experiências. E também porque este verão espero passar a trabalhar. Sim, sou maluca, eu sei. Então é muito provável que não haja viagens para sítios lindos como este. 
Decidi partilhar com vocês o que levei naquele dia, um simples vestido cor-de-rosa da Springfield e por baixo um biquíni  mas não podia deixar de vos mostrar onde estava, um sitio lindo ao pé da Praia das Furnas da Vila Nova de Milfontes. Havia mais fotografias, a  cascata tinha zonas profundas que nos dava até à barriga, mas são fotos com amigos e como é óbvio vou manter a sua privacidade. 








Já conheciam este lugar? É lindo não é? Eu espero este ano voltar lá, já que vivo sensivelmente perto, talvez até leve uma determinada pessoa especial@ e claro espero que com isto quem nunca lá foi decida ir ;P vale a pena visitar.
Ass. G.E.



7 comentários:

  1. que sítio lindo! :) apesar de 'antigas', adorei as fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito delas ;) espero que um dia vás lá, tenho a certeza que vais adorar.

      Eliminar
  2. Não conhecia o lugar, parece lindo mesmo.
    Gostei das fotos.
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é *.* e este ano com as chuvas ainda deve estar mais giro *.*
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Já estive em Vila Nova de Milfontes, mas não conhecia este sitio. É lindíssimo :)
    Gostei muito do vestido

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso estava a olhar para as fotos e reconheci-o de algum lado mesmo sem ter lido o artigo, já conheço o sitio á mais de 25anos tá lindo mas já foi mais e mais isolado... que lindas historias para contar no sitio da ultima foto que fica por cima da cascata.
    Obrigado pelas fotos e pelo que me fizeram recordar, many tks

    João

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    É mesmo lindo mas há 25 anos era bem mais bonito e isolado então as banheiras da ultima foto que fica por cima da cascata... é demais. Agradeço pelas muitas e boas memorias que me fez recordar!!!
    Many tks

    João

    ResponderEliminar