domingo, 21 de abril de 2013

Nudez a mais, Fashion Rio 2013

Pelos vistos este ano os estilistas brasileiros optaram por uma nova tendência, que é as transparências, mas até ai tudo bem, eu gosto de certas blusas com essa tendência, penso que até são bastante elegantes e sensuais sem necessidade de mostrar tudo. 
Mas não é só disto que eu venho falar, venho falar da quantidade de seios e virilhas que se viram nestes desfiles, penso que mostrar estas partes tira a beleza e elegância da própria roupa. Eu admito que acabei, com a quantidade de seios, de simplesmente já não olhar para a roupa e só olhar para a nudez das modelos.   Ora vejam e digam se não tenho razão?







 Estas com o corpo estampado na roupa então. Acho um extremo exagero!


Estas imagens todas acabaram por me fazer lembrar um conto sobre um Rei que desejava ter o melhor fato do mundo e acabou com os alfaiates vigaristas por ir nu, e acaba por ser um pouco como aconteceu aqui. 
Queriam tanto provar que eram diferentes que para além de as camisas não trazerem nada de novo a não ser seios, levam a desfocar a atenção das roupas. 
Penso que podiam ter seguido a linha de como se usa as transparências na vida real, eu acho que ninguém vai usar isto sem um top ou soutien por baixo. Como por exemplo, também de um desfile do Fashion Rio, na seguinte imagem.


Então e o que pensam disto? Gostam ou Odeiam? Pensam que era necessário tanta pele à vista?
Ass. G.E.


13 comentários:

  1. Completamente exagerado,
    Vi ontem nas noticias este desfile, também deu show por causa da celulite grave das modelos!
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha ouvido falar das celulites das modelos. Mas penso que todas nós sofremos com isso.Penso que nudez exagerada é bem pior.
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Amazing! Love the black Outfit!
    follow new ,mind follow back?

    kisses :)

    ResponderEliminar
  3. Ola Rita, no meu ver acho um exagero, mas gostos nao se discutem. Isto e so minha opiniao. :)Paa mim o unico que se aproveita e a segunda foto.
    Jokas e bom domingo
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é a minha opinião =/ exageraram imenso. Olha eu nem do segundo gosto =/
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Definitivamente exageraram muitooo!! Muito vulgar, nada nada elegante!

    Convido-te a participar no sorteio a decorrer no meu blog: http://dearlipstickblog.blogspot.pt/2013/04/sorteio-dear-lipstick-aromomania.html

    *kiss kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade =/ aquilo acaba por ser desnecessário. Vou participar claro ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. blog lindo! amei e já tô seguindo!

    queria te convidar pra conhecer o meu. se gostar, segue?
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    curte a fan page? espero vc por lá.
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    beijo grande! ;*

    ResponderEliminar
  6. Concordo totalmente contigo! Eu adoro, roupa com alguma transparência, tops e vestidos de renda ou crochet, mas uso sempre com alguma coisa por baixo.. a forma como as peças estão a ser usadas nas fotos, acaba por cair no ridículo!

    ResponderEliminar