segunda-feira, 29 de abril de 2013

Outfit do dia - My first fly (Tesourinho 2012)

Primeiro desculpem a minha ausência, mas este fim-de-semana fiquei sem internet e fiquei sem inspiração para tirar fotos. Então voltei à procura de algo que vos podia mostrar.
Tenho receio de vos mostrar isto, pelo facto de levarem como se eu me tivesse a gabar. Espero que vejam como simplesmente uma partilha de experiência e nada mais. Porque é mesmo isso que eu vos quero mostrar.
Nunca andei de avião. Não de aviões comerciais. Como algumas de vocês sabem eu namoro com um piloto. E uma das coisas que ele me prometia é que iria me levar a passear de avião(até parece aquela musica).
 E no ano passado levou-me. Fomos de Tires, ao pé de Cascais até Portimão. Tive algum medo, porque eu nunca tinha ido, mas confio no meu namorado e sabia que ele era excelente no que faz. 
E sinceramente, apesar dos nervos e sempre que aquilo dava um solavanco ficava a tremer, a viagem fez-se muito bem e agora quero ir mais vezes. Com ele, claro. 
 Talvez ainda este verão *.* Se ele for extremamente simpático. 



























Ver o nosso Portugal com o tamanho pequenino só me fez ficar ainda mais apaixonada por este país maravilhoso.
Espero que gostem.
Ass. G.E.

11 comentários:

  1. Omg, que medooooo! Eu já tenho medo dos aviões grandes quanto mais desses pequeninos ;___;
    As fotos estão lindas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai Rita adoreiiiiiiiiiiiii este post. Nem se quer te perocupes se alguem pensa que estas a gabar te. Eu sei por vezes tambem tenho que fazer atencao pois ha sempre pessoas que nao tem nada que fazer e levam tudo a mal ou pensam isto ou aquilo... Mas nao te preocupes!!!:) ENfim so um pequeno desabafo e tambem a minha sincera opiniao. :) Adorei mesmo este post, quero mais. LOL Olha eu trabalhei para uma companhia aeria durante 10 anos. Fartei me de viajar adoro viajar e andar de aviao mas esses pequenitos confesso que ja teria medo. Foste corajosa. E o teu namorado um querido. Fico feliz por ti. Fotos maravilhoasas, muito obrigada pela partilha.
    Jokas de Toronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. E porque não me levaste contigo hein??
    Também queria, deve ser o máximo!!! :D ehehhe

    kiss kiss*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada minha querida pelo comentário doce que deixas-te :') já devias ter deixado à mais tempo para te ficar a conhecer também um pouco!
    woooow que sorte! Sempre adorei andar de avião e adorava pilotar um, mas parece que quando mais velha fico, mais os nervos se instalam!
    Estou a seguir o teu blog e espero mais visitas <3

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  5. Ficaste bem gira nas fotos =)
    Nunca tinhas andado de avião? :O
    Eu ando pelo menos umas 10x por ano em grandes voos... fiz voos de 20min até 12h! Adooorooo!
    Espero que possas fazer mais viagens com o teu namorado ;) Aproveitem!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. As fotos são LINDAS! Também gostava de fazer essa viagem de avião, se bem que acho que iria ter um pouco de medo :P

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uma experiência mesmo gira, sem dúvida. :)

    ResponderEliminar
  8. Ohhh tao lindo.
    Já estou a seguir o blog :D
    bjs

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ai que giro! Imagino que deve ter sido uma experiência única e o nosso pais é realmente muito bonito. Já estou a seguiro o teu cantinho, beijinho grande xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *.* obrigada... nem acredito que me estás a seguir. A sério, sem palavras.
      Beijinhos*

      Eliminar