quinta-feira, 25 de abril de 2013

Face Mask Homemade - oil skin

Hoje venho vos dar uma receita que costumo usar, quando me dá na cabeça e tenho os ingredientes. Ás vezes aqui é um pouco difícil de encontrar estes ingredientes, mas uma loja com produtos naturais habitualmente tem. 
É óptimo para peles oleosas pois vai absorver as toxinas, impurezas e diminui a oleosidade.
 
Ingredientes: 
10 mg de argila (pode ser em pó)
1 gota de óleo de alfazema
1 gota de óleo da árvore do chá 





Misturas pela ordem e colocas na pele durante 15 min. E já está ;) 
Eu faço uma vez por semana, mas não recomendo que seja feita mais do que duas vezes por semana. 

E que máscaras caseiras vocês fazem? Já conheciam esta? 
Espero que tenham gostado
Ass. G.E. 

13 comentários:

  1. Esta não conhecia :)
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Ainda bem que gostaste :)
    Ainda não a conseguia, um dia vou experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Hmmm que interessante, vou guardar! A Turista está sempre a falar da argila... Um dia destes compro e depois podemos usar os dois esta receita =p!

    ResponderEliminar
  4. Pena não ter uma pele oleosa porque parece-me bem!
    No entanto, para a pele da cara nunca fiz mascaras caseiras, mas fiz para o cabelo =)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia...Vou experimentar :)

    Há um sorteio a decorrer no meu blog, participa! :) http://dearlipstickblog.blogspot.pt/2013/04/sorteio-dear-lipstick-aromomania.html

    *kiss kiss*

    ResponderEliminar
  6. This is such a cool recipe! I need to try this out as my next mask :)

    Have a Fabulous Friday!
    xoxo
    Crystal

    My Blog, Crystal Chizoba
    My YouTube Channel

    ResponderEliminar
  7. Eu não costumo usar máscaras caseiras. Essa parece-me ser boa os ingredientes é que não devem ser muito fáceis de encontrar...

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. parece ótima! nunca experimentei, mas para o cabelo faço às vezes máscara caseira :)

    ResponderEliminar
  9. Parecem óptimas! Eu uso da argila verde, compro na ervanária já algum tempo que não faço que comprei uma argila da lierac e estou a adorar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia, mas parece bem boa, pena que nao tem loja de produtos naturais por onde eu moro.

    Beijo
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Adoro mascaras caseiras alias tudo o que e natural que possa fazer em casa. Viste o meu body scrub que fiz tambem em casa? Adoro este tipo de dicas. :)
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar