domingo, 10 de março de 2013

Experiências Comida (Pancake Mix)

Hoje experimentei um produto novo do Lidl. Eles agora têm mais produtos "made in USA" da Mcennedy, desde brownies, uma maior variedade de bolachas, até tartes e panquecas instantâneas. 
E eu vi o produto que afirma que faz panquecas americanas em que simplesmente tens de juntar o leite, mexer durante 1 minuto e deixar repousar em 4 minutos. Eu automaticamente olhei para aquilo "Ui, coisa rápida e sem necessidade de me sujar. Ideal para o pequeno-almoço de amanhã, e barata (1,50)". E lá fui eu toda contente para casa.


Para quem me segue no Instagram já sabe que foi uma desilusão. Primeiro o mexer durante um minuto, alias agitar dentro da garrafa. Fiquei com dor de braços como é óbvio.
 Depois a primeira vez que pusemos na frigideira cai um bocado de pó, tivemos de limpar a frigideira e tentar de novo. E finalmente a sua consistência e sabor, não foram nada de especial. Prefiro as panquecas caseiras que fazemos aqui em casa. Dá trabalho e suja, mas são bem melhores. 
Mas fica por aqui a minha opinião sobre este produto alimentar. E se eu fizesse disto uma coluna para o Blog? Experimentava produtos novos e daria a minha opinião. Que vocês pensariam disso? Foi útil este post?


Espero que gostem.
Ass. G.E.

11 comentários:

  1. Esses produtoa "U.S.A" costumam ser bons, até me admira, mas agora já sei :)
    Acho que era uma boa ideia:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto das pipocas e das bolachas de chocolate da marca. Mas este produto não foi lá grande coisa.

      Eliminar
  2. Experimenta comprar aquelas panquecas congeladas já feitas do Continente ou do Mini-Preço, e aquece-as numa frigideira anti aderente no fogão!!! Ainda suja menos porque já estão feitas e são uma maravilha!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óptima ideia S. Aqui não há Continente, mas da próxima vez vou ao Mini-Preço. Muito Obrigada*
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Aiiii nãoooooo!! Faz as tuas próprias panquecas!!! Queres ver que sabem ainda melhor ;)
    Eu costumo fazer! Muita rapido, 10min =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo fazer as minhas próprias panquecas, mas sou muito preguiçosa para sempre que faço tenho de limpar tudo. Então queria algo rápido e que não sujasse. Pensei que isto fosse a solução =(

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Pois e,eu amava meu blog,mas preferia ter colocado apenas para algumas amigas,o blog foi crescendo e eu não conseguia mais responder as pessoas que deixavam mensagens,e fui ficando desanimada.
    Mas quem sabe ainda volto.Na verdade a gente se acostuma totalmente com este estilo de vida,marido chegou de fora(Mia)depois de Sete dias,dormiu e já acordou e já embarcou novamente,hoje chega....Já me acostumei.Sabe que o importante não e a quantidade e sim a qualidade de vida que vocês tem quando juntos,somos apaixonados e estamos sempre com saudades,confiamos muito um no outro e em 13 anos nunca tive nenhum problema,ao contrário.
    Vais ser feliz,mas ja deve se preparar,a confiança sem que ser absoluta,assim o casamento será sempre maravilhoso.
    Volto sempre.
    Bjim
    Deusa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se voltares a abrir avisa ;). Sim, penso que sem confiança nem aguentava estes 3 meses que tive sem ele. Mas sei que isto foi só o "cheirinho" de como vai ser. E é sempre bom saber de outras pessoas que estão com pilotos. A outra pessoa que conheço, a relação terminou porque ele foi para a Indonésia e ela não quis ir com ele.
      Muito obrigada por partilhares*

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Para isso realmente mais vale fazer caseiras :\

    ResponderEliminar