sábado, 9 de março de 2013

Aplicações que recomendo

Tenho sempre interesse em saber quais são as aplicações que as pessoas usam, isto porque considero às vezes um pouco difícil de achar aquelas que realmente preciso. Portanto hoje decidi fazer um post sobre aquelas que realmente são úteis e dão para imensos telemóveis, sejam eles android, apple ou nokia. E são grátis. 
Ora aqui vão:
APN Portugal - é uma aplicação para bloquear a Internet do telemóvel. Se vos parece que o tarifário da Internet do telemóvel consome-se rápido ou pensam que o saldo está a ser consumido. Esta é a aplicação que devem utilizar, é mesmo para isso que ela serve. Quando está on a internet não funciona e quando está off podem a utilizar. Assim, acabam por ter um maior controlo. Serve para todas as redes em Portugal. 
Se quiserem para outro pais basta pesquisarem por "APN Brasil", por exemplo. 


WhatsApp - esta aplicação é ideal para quem quer falar com uma pessoa mas que é de outra rede ou para uma pessoa que esteja fora do pais. Para mim é uma salvação para o meu saldo. Porque sou vodafone e infelizmente o meu tarifário não dá para mandar sms grátis a outras redes. O único senão é que a pessoa do outro lado tem também de ter esta aplicação. 

Astrid App - para quem é como eu, super esquecida, esta é a vossa aplicação. Serve para fazer listas de coisas a fazer. Ela tem as suas próprias organizações, como Casa, Trabalho Pessoal e Compras, mas também podes adicionar ou alterar.  Tem temporizador, e alarme se tu quiseres. E para além disto, acaba por ter outra coisa extra pois diz palavras motivadoras para tu realizares as tuas tarefas. 


E que tal? Já conheciam estas aplicações? Têm alguma que me recomendariam? 

 Qualquer duvida que tenham. Eis aqui o meu email : garotaembonecada@gmail.com

Espero que gostem.
Ass. G.E.

16 comentários:

  1. Só conhecia o WhatsApp e o APN Portugal falaram-me assim por alto :)
    Mas essa última é a ideal para mim :D

    Eu uso muito a aplicação Workout Trainer, tem excelentes dicas para exercícios :)

    Beijinhos!
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que cuscar essa aplicação ;) se tu a recomendas. Obrigada*

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. este tipo de dicas dá imenso jeito...já há tantas apps que às vezes é dificil saber o que procurar!destas só conhecia 1!!

    Já a seguir o blog :P

    http://oquequeresjantarhoje.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que pensei neste post. Até porque esses apps foram recomendados por outras pessoas.
      Obrigada por me seguires. Beijinho*

      Eliminar
  3. Viva o verão. :D
    Muito obrigada! Também gosto muito. :) Vou seguir-te também. :3

    - xo ♥

    romanticbrowneyedgirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito Interessante o post.
    Não conhecia nenhuma destas aplicações, a que utilizo para falar para pessoas q estão fora do país é o viber, é bom gosto bastante!
    Mas é bom saber de outras aplicações :)
    Beijinhos*
    http://m-xufre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, às vezes por alguma razão pode deixar de funcionar e já sabemos de outra do género. Ainda bem que gostas ;) assim já vou fazer mais deste género.
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Oi,

    Li no Blog da S*,que tens um namorado que trabalha em Cia aérea,achei engraçado pois meu marido e piloto a muitos anos,e interessante como a vida de uma namorada ou esposa de piloto e diferente das outras mulheres.
    Nunca sei exatamente se marido estara em casa nos dias em que teremos aniversário ou festa,Natal ou Ano Novo,depende muito da escala.Fico sempre só com minha filhinha,mas na verdade nunca me senti solitaria,pois marido me liga o tempo todo ou manda um SMS.Me enche de mimos que traz do mundo todo e me leva a lugares maravilhosos como Miami e outros paises.
    E uma vida diferente,mas a gente acaba se acostumando.
    Obs:Eu fechei meu blog,mas vez ou outra estou por aqui.
    Bjs
    Deusa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade a nossa vida acaba por ser diferente, mas já estou mentalizada que vai haver muitos sacrifícios como os que mencionas. E ainda bem que o teu marido é atencioso contigo ;)
      Beijinhos*
      P.s. pena que o teu blog esteja fechado =(

      Eliminar
  6. Gostei dessa que controla a internet. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É das melhores. Porque já sabes como são as redes se puderem levam o dinheiro todo quê é para carregarés mais vezes.
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. obrigada pela visitinha no meu blog ^^ eu preciso dessa ultima aplicacao eu tenho um monte de agendas e caderninhos e nao a maneira que conseguir me organizar

    ResponderEliminar
  8. Eu não conhecia nenhuma dessas aplicações. Obrigada pelas dicas são muito úteis :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar