segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vlogers de quem sou fã: its Judy's Life

Este era um artigo pelo qual eu já queria fazer há algum tempo. Se é uma coisa que gosto de ver é vlogers. Para quem não sabe o que é, são "bloggers" mas simplesmente direccionados para filmes no youtube. É um termo que se encontra não muito bem definido. Porque tanto surge, só para aqueles que fazem diários em video como para os que fazem outras coisas.  
Muitos acabam por fazer um pouco de tudo. Desde maquilhagem, a mostrar o seu dia-a-dia, a musicas ou até cozinhados. Têm bastante popularidade e são vistos por todo o mundo. 

Os que hoje vos queria apresentar são os que apresentam o seu dia-a-dia. Admito que a minha veia da cusquíce adora isto. Muitos podem achar ridículo as pessoas verem isto e adorarem. Mas não se esqueçam por alguma coisa a casa dos segredos era tão vista. Nós seres humanos somos um animal muito curioso e adoramos ver e saber a vida dos outros.
Basicamente eles expõem a sua vida, contam como o seu dia está a correr e falam de portas abertas para tudo o que pensam e como vêm as coisas. Muitos chegam a mostrar o parto dos seus filhos a sua evolução desde o namoro, ao casamento e por ai a fora. Isto tornou-se viral. São muito criticados mas também muito adorados. E cada vez há mais pessoas a juntarem-se e também optarem por mostrar a sua vida aos outros.
Eu sou das que adora. Admito que não penso em fazer isto, porque não imaginava expor as pessoas à minha volta dessa maneira. Mas gosto essencialmente de ouvir as opiniões destas pessoas, de ver o que se passa na sua vida, conhecer as suas culturas e como estão. Aprende-se de tudo com estas pessoas. E também admito, adoro ver bebés ;) 

Para que este post não fique tão cansativo. Hoje só vos apresento um deles (são 3 ao todo): o its Judy's Life
Para quem não os conhece são um casal que vive em Seatle. A Judy, tem outro canal de beleza e faz as melhores primeiras impressões que já vi, super honesta, admite sempre quando esta a ser patrocionada e se não gosta de um produto não têm receio de o dizer (itsjudytime). O Benji, é como eu gosto de dizer um "viciado em comida", mas sempre comida saudável e orgânica  ensina imensas coisas de como saber quando um produto é bom e orgânico.  E por fim o seu bebé lindo, a Juliana, o seu "baby monster" que só se acalma quando ouve Beyoncé.
 Gosto especialmente deste casal pela sua dinâmica. Pelo facto de se ver que são um casal estável e que trazem imensa positividade para as pessoas. Não se querem gabar do que têm ou deixam de ter, mas querem simplesmente mostrar como são.




~



Então e o que vocês pensam desta nova tendência dos vlogers? Já conheciam a itsjudylife ou outro vloger do género?

Espero que tenham gostado.
Ass. G.E.




3 comentários:

  1. Essa blogger é simplesmente adorável :) Não sei se gostaria de expor assim tanto uma criança, mas também... com uma bebé tão linda queremos é mostrar ao mundo todo, não é assim? x')
    Bjs da Mariana

    p.s. poderias seguir-me por favor? Pleaseee? Já te sigo ;)

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia desse termo vloger... mas parece-me um género bem divertido.

    ResponderEliminar