domingo, 24 de fevereiro de 2013

Não gosto mesmo nada #2

Não gosto do vestido e não gosto da mancha que o vestido tem. Pensei que aquilo fosse do ecrã estava sujo, mas afinal é mesmo o  vestido.

Kim é sempre aquela personagem. Esta imagem me faz lembrar o José Castelo Branco.

Não gosto de caveiras. Talvez por isso achei este vestido um horror. Mas meninas que gostem de caveiras dêem a vossa opinião ;)

Este fiquei a pensar automaticamente: "Isto é o quê?" Demorei a compreender que aquilo tudo não é só uma peça, mas sim 3: a parte de cima (não sei como definir aquilo, túnica talvez?), calças e sapatos.




3 comentários:

  1. AI QUE HORROR XD
    A primeira foto realmente aquelas manchas...wtf!
    A segunda...aquele vestido fica-lhe mesmo mal, dá-lhe ali um enfase na barriguita :|
    A terceira, eu até acho piada a caveiras, mas esse vestido ficou MUITO esquisito...
    A última foto, eu até fiquei parva a olhar...aquela coisa que ela tem na parte de cima é MUITO feia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanya a Kim está grávida XD dai o ênfase à barriguita ;) mas parece mais "gordita" que grávida ;)

      Eliminar
  2. Cada uma pior do que a outra!!! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar