quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Porto Covo e as suas peripécias.

Como tinha dado aqui algumas dicas de como usar uma saia "kilt" sem dar aquele ar de "menina colegial" decidi eu seguir as minhas próprias dicas e lá fui eu para Porto Covo. 
Tentei tirar algumas fotos e com aquela ventania, ficam só com um cheirinho. 




A couve estava plantada no meio da estrada como forma de protesto para que as estradas sejam tratadas. É uma boa forma original de protestar. 

Detalhes do que eu estava a usar, uma camisola da Bershka,o meu lindo chapéu da Parfois (comprei por 10 euros nos saldos) e claro a minha gata Candy. Viu roupa na cama e foi logo ver se conseguia ir para cima das peças.



Espero que tenham gostado
Ass. G.E.

3 comentários:

  1. Adorei o look! A camisola é linda e o padrão da saia também! Gostei muito! =) Muito ao meu estilo!

    Beijinho**

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de chapéus mas nao tenho coragem de usar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não tinha até que decidi arranjar coragem e lá fui eu comprar um. E não me arrependo ;) Devias fazer o mesmo, se gostas tanto deles ;)

      Eliminar