terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O mundo dos Kilt!

Sabemos que estas saias são um investimento para o nosso armário. Volta e não volta, no inverno e outono acaba sempre por aparecerem nas tendências. Deve até  ser considerado um padrão clássico.
 Mas para aquelas que não desejam parecer umas meninas colegiais ao usar, eis aqui algumas ideias:

- Cores ou padrões diferentes - o azul e o vermelho dá sempre aquele ar de menina, mas se usares outras cores vais te destacar e foge um pouco desse ar. Por exemplo esta saia amarela giríssima não? Não parece mesmo nada com as fardas de um colégio!





-  Evita usar com camisas clássicas - podes usar com tanta coisa, desde um top com algumas frases ou desenhos, uma camisola com aqueles destaques que existe nos ombros (hoje vi uma com uns brilhos lindíssima ;) ). Basta simplesmente ser de uma cor mais neutra e vais ver que dá para conjugar com a saia xadrez.






- Sapatos (a minha parte favorita!)- desde aquelas combatboots que tanto vemos agora ou até um sapato alto. 
Claro, vai sempre depender dos gostos, depender do corpo, etc... Mas o sapato é sempre uma parte marcante quando crias um outfit, ele tem o poder de alterar completamente essa percepção de "menina colegial" que a saia de xadrez acaba por dar. 



- Evita usar com aquela meias que vão só acima do joelho. Em vez disso, usa uma simples meia opaca preta. Ás vezes menos é mais ;).




Espero que tenham gostado. Ass. G.E. 

Sem comentários:

Enviar um comentário