domingo, 30 de junho de 2013

Outfit do dia - a tall girl without fear of high heels

 ... e mostrar as minhas marcas de guerra. 
É engraçado como às vezes para certas pessoas não podemos ser de determinada forma. Não podemos ser gordas, não podemos ser muito magras, não devemos usar maquilhagem, não podemos rapar metade da cabeça, não podemos usar certas tatuagens, não podemos usar saltos quando já temos uma certa altura. 
Mas a boa verdade sobre isto tudo. É que não interessa... a vida é demasiado curta para pensarmos e muito menos tentarmos viver segundo o padrão das outras pessoas.
Por estas eu sou alta e continuo a usar saltos. Porque gosto. Porque tenho vontade. 







Espero que tenham gostado.

Ass. G.E.

4 comentários:

  1. O principal é cada um usar o que lhe faz sentir bem e que gosta ;)

    Mas alta como? Nas fotos não parece ^^
    Mas a minha melhor amiga é modelo, portanto jà é bem alta e bastante magra..e usa saltos, pelo menos de 12cm, e fica tão mas tão elegante que até eu fico de boca aberta haha

    ResponderEliminar
  2. Gostei :)

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que sim, o importante é sentir bem e gostar de aquilo que vestimos e como vestimos :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar