sábado, 18 de maio de 2013

Depilation tips

Sempre nos questionamos de qual é o melhor método, o mais duradouro e o mais barato de fazer depilação e ficar com uma pela macia. Admito que ainda não experimentei a depilação a laser, apesar de já ter ouvido coisas boas.  Mas sempre usei uma máquina depilatória e estava muito satisfeita, não sentia dor e durava uma a duas semana. Infelizmente a pele não fica tão macia como eu queria.
 Então decidi comprar uma máquina de cera aquecida daquelas que vemos numa esteticista e  tem sido a minha melhor amiga. As bandas custaram 2/3 euros, a máquina 15 e as recargas aqui custam 2 euros. Também têm as da veet, mas as recargas são mais caras, 10 euros penso. Demora cerca de 20 a 30 minutos a aquecer e está pronta para ser utilizada. Com a prática em 15 minutos tenho as pernas feitas. Ponho óleo para tirar a cera que às vezes fica colada e as hidratar. E pronto, entre duas a três semanas volto a fazer o mesmo.

Para quem não sabe como fazer, mas está interessada e quer começar a fazer em casa, pois realmente compensa, eis aqui um bom esquema de como o fazer. E não se esqueção de esticar a pele em zonas mais moles, como por exemplo do joelho para cima.
Pode custar ao inicio, mas com a pratica vem a perfeição. 


Já faziam a depilação assim? Que métodos usam? 
Não se esqueçam de dar a vossa opinião. É sempre apreciada.
Ass. G.E.








7 comentários:

  1. Nunca utilizei gilette fosse onde fosse, sempre usei cera e máquina depilatória, mas há uns tempos que deixei de usar a máquina e usar só a cera pois é muito mais rápido e evito ficar com pêlos encravados..
    Quero ver se começo a fazer a laser, também nunca fiz e tenho ouvido bastantes reviews positivas :)

    Beijinhos
    http://girlstaypositive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu tenho muita sorte porque não sou nada,nada, mas mesmo nada peluda!
    Fiz a depilação definitiva nas axilas, portanto ai nunca me preocupo ( so 1x por ano vou retocar para evitar que volte).
    Nas pernas.. por vezes faço a cera ( e ai leva tipo 2 meses a crescer!!! sim sim!!), E no bikini é onde tenho mais pois faço muita vez a gilette.. no verão faço sempre a cera. Fui hà duas semanas e estou a pensar voltar daqui 1semana e meia para fazer outra vez =)

    ResponderEliminar
  3. Eu já experimentei, mas como pratiquei desporto a minha vida praticamente toda e utilizava calções não dava jeito nenhum esperar que o pêlo crescesse, ficava feio, então comecei a depilar com gillete. Até hoje depilo assim e os meus pêlos não ficaram mais fortes :)
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a sorte da minha mãe ser dona de um salão mas em casos de sos tbm tenho uma dessas em casa!
    É dificil no inicio e ha zonas (axilas e virilhas) que n faço mm sozinha porque um puxão mal dado é logo caso para roblemas graves e n quero nada disso!

    Mas que fica mt economico isso fica =)

    ResponderEliminar
  5. Nunca fiz a laser ou com a máquina de cera... Uso de quando em vez a máquina depilatória mas sou forçada a fazê-lo regularmente com o creme porque tenho pernas muito, mas muito sensíveis. Aliás, a máquina depiladora só é usado quando estou naqueles dias de coragem acima da média! Eheheh!

    Beijinhos (:

    http://violetclouds.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca fiz a depilação assim, mas por acaso era algo que gostava de experimentar.

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu vou sempre à esteticista x_X gilette e metodos semelhantes na minha pele não dá, a máquina doi-me imenso o.o e nao tenho coragem de fazer eu a cera xD já para arrancar pensos sou maricas ahaha mas gostei da ideia de poder comprar essa máquina e fazer em casa, mas não sei x.x
    beijinhos

    ResponderEliminar