sexta-feira, 5 de abril de 2013

Face Powder e Concealer - The Body Shop

Hoje venho falar de dois produtos que já tenho desde o mês de Setembro e como um deles encontra-se já no seu fim questionei-me se voltaria ou não a comprar estes produtos. Claro a seguir pensei em falar disso no blog. 
The Body Shop é uma marca que adoro. Primeiro por não testarem em animais e d3epois porque têm produtos com bastante qualidade. Até agora nada daquela loja que comprei me desiludiu. Os cremes de corpo deles então são os meus favoritos. 



O primeiro produto é um pó para a face "All In One Face Base", o que utilizo é o número 2. Gosto imenso da sua aplicação não deixa o rosto com ar de boneca, até dá um certo ar natural e não me faz nenhuma reacção alérgica na pele (acne). A sua embalagem é muito gira, tem um espelho e uma esponja que pode ser lavada, o que às vezes não acontece. O único senão é a sua durabilidade, acabo sempre por ter de a aplicar várias vezes ao dia. Mesmo assim penso para a sua qualidade/preço a compraria de novo.


O segundo produto é um corrector "Flawless Skin Protecting Concealer", o que utilizo é o número 1. Também gosto do produto, cobre bastante bem as minhas cicatrizes do acne e algumas borbulhas que às vezes ainda surgem. Mas com as olheiras acaba por não ser lá grande coisa, talvez por ter pele oleosa. Por isso provavelmente irei experimentar e comprar de outra marca. Vocês recomendariam algum?



Adorava ter uma pele perfeita para não utilizar nenhum produto, mas como tal não acontece necessito de camuflar esse defeitos. 

E quais produtos vocês usam do género? 
Espero que tenham gostado.
Ass. G.E.

7 comentários:

  1. Olha eu uso o pó compacto da LA Girls mas se a tua pele é oleosa tens sempre a base matificante da Sephora e é em pó! eu tenho e estou a gostar mt!
    Em relação ao corrector, neste momento tou a usar um da yves rocher e gosto bastante por ter uma cobertura boa ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Preciso de um pó porque o meu acabou, se calhar experimento esse. Quanto ao corretor de olheiras, adoro o da garnier, roll on.

    ResponderEliminar
  3. Tambem gosto dos productos deles principalmente quando nao testam em animais. Tambem tento sempre comprar productos nao testados em animais.
    Obrigada pela tua visita ao meu blog, queria pedir imensa desculpa pois quando estive a ver os comentarios para os publicar quando vi o teu a dizeres da tua gatinha maluca...:) em vez de publicar fiz deleat. Que chatice!!! Fiquei mesmo aborrecida! Desculpa Rita nao foi por mal se nao veres o teu comentario foi por erro meu. Tens um blog muito giro, gosto sempre de aqui vir.:)
    Jokas de TOronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito dos pós da Clarins conseguem ser muito finos e naturais para além de terem uma óptima durabilidade na pele,e também adoro os da MAC! Para as olheiras o meu preferido é o da Bobbi Brown ou o studio finish da MAC :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. A Body Shop era de facto assim como dizes há alguns anos já que era essa a filosofia da sua fundadora, mas foi comprada pela Lóreal!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? =/ sofri agora uma desilusão nem imaginas. Mas obrigada por me alertares.*
      Beijos

      Eliminar
    2. Fui informar-me e ao que parece eles garantem que mesmo fazendo parte da Lóreal trabalham de forma independente e que não irão alterar os seus valores. E ainda bem ;)

      http://thebodyshopportugal.blogspot.pt/2012/07/pelo-fim-dos-testes-em-animais.html#.UWMd6JMp_lZ

      Beijinhos*

      Eliminar