terça-feira, 2 de abril de 2013

1 buys, 3 back to my closet

Com a primavera finalmente a aparecer decidi dar uma volta às roupas que ainda tinha na casa dos meus avós, arrumada por lá, e claro tive que as trazer. Mal as vi e fiquei: "O que andavam estas peças a fazer aqui e não no meu armário?"  
Também deve-vos acontecer imenso. Peças que vocês na altura por alguma razão as guardam e depois ficam por lá esquecidas, mas quando as voltam a ver querem as usar de novo.

Foto 1. Casaco (Stradivarius) - Vocês acreditam que eu comprei o casaco mas nunca o consegui usar? Mas vos garanto que este ano vou usar e abusar dele. É lindo! 

Foto 2 - Boyfriend Jeans (City Jeans)- Uma peça que não usava há uns anos. Ficava-me larga mas mandei ir para a costureira depois ficou lá no armário por puro esquecimento. Tenho mesmo memória de peixe.


Foto 3 - Calças  (Crude Jeans) - Não sabia delas. Outro dos meus esquecimentos. Até nem sei como já que as adoro. Já está bastante usada, mas ainda dá para este ano.


Depois no domingo acabamos por ir dar uma volta ao centro comercial. Coisa rara da parte dos meus pais. E acabei por ver que a H&M tinha camisas com descontos. Aproveitei logo. Levei esta para casa por apenas 10 euros. Que mimo! 


Que tal? Valeu a pena ter trazido estas pecinhas para casa não?
Gostam de todas?
Espero que tenham gostado.
Ass. G.E. 



 
 

9 comentários:

  1. Gostei imenso do casaco da Stradivarius e da camisa :)
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Valeu bem a pena :)
    Às vezes também me acontece encontrar num canto qualquer do guarda roupa uma peça por lá perdida que já nem me lembrava dela e fico a pensar "fogo tenho que usar xD"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes também me acontece ter peças guardadas por puro esquecimento e, depois é fantástico quando as reencontro!! hahaha :p
    Também adorei a camisa que compraste na H&M! Sem dúvida uma boa compra!

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olha eu como moro desde miuda no Canada mas a minha mae tem casinha em Portugal de ferias tambem tenho la um armario com algumas roupas que quando vou deixo porque as malas ja vem cheias. hehehe Pois ainda bem que vou com frequencia se nao...
    Gostei das jeans parecem super confortaveis e a camisa com umas leggins e umas sandalias ou sapatos altos fica linda. :)
    Jokas de Toronto estou a gostar do teu cantigo.
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  5. o primeiro casaquinho é TAO girooo
    ************
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. o casaco é LINDO, tens mesmo de lhe dar uso este ano :)

    ResponderEliminar
  7. Esse primeiro casaco é um sonho.

    ResponderEliminar
  8. O casaco é muito bonito e tem umas cores lindas! Eu dantes também tinha roupa que comprava e depois nunca vistia e isso me chateava, agora decidi a roupa que nem visto se gostar muito fico com ela se não dou a uma instituição que o dinheiro reverte para dar de comida as pessoas mais necessitadas.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar