quarta-feira, 20 de março de 2013

Vernizes top coat que são um fail.

Este já era um tema que queria falar há algum tempo. Não sei se acontece com vocês, mas eu acho muito difícil arranjar um bom verniz "top coat", que seque completamente, que não crie bolhas, que proteja a unha e que nos deixe fazer as coisas do dia à dia sem que as unhas fiquem manchadas ou completamente estragadas. 
Estes dois produtos que vos vou falar foram para mim dinheiro deitado fora. E por ultimo, que seja barato porque é uma coisa que vais usar bastante. 
O primeiro é da marca essence promete um acabamento semelhante ao das unhas de gel. Eu compro vernizes desta marca e para mim são bons, para o seu preço acabam por ser de fácil aplicação, não lascam com facilidade acabando por ter uma certa durabilidade. Mas este produto é horrível. Quando aplico, dura bastante tempo a secar e depois faz sempre bolhas de ar. Nada daquilo que garantem no rótulo. Conclusão após ter experimentado várias vezes e continuar fazer o mesmo ainda o dei a uma amiga para experimentar e claro ela também odiou o produto. 


O segundo é o top coat da Inocos. Não dá bolhas mas mancha o verniz da seguinte forma, eu deixo-o secar mas sempre que tocava na roupa ou assim ele ficava com a marca da forma do tecido. Ou seja, na minha perspectiva um top coat tem que fazer o verniz durar mais tempo e lhe dar mais resistência, não ter de andar a fazer as unhas todos os dias. Foi logo para o lixo, claro. E como com estas duas tentativas falhadas não comprei mais vernizes da Inocos. Foi o único.

A imagem apresentada não é minha foi retida no motor de pesquisa da google. Pelos vistos para quem for esta fotografia era um produto bom. 

Têm algum destes vernizes? O que pensam deles? Quais são os que me recomendariam?
Espero que isto tenha sido de vossa ajuda.
Ass. G.E.  





  

11 comentários:

  1. Nunca usei esse tipo de vernizes nem nunca usei nenhuma dessas marcas, por acaso!
    Que experiencia horrivel que tiveste :\

    Beijinhos

    Está a decorrer um sorteio no meu blog, participa!
    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/03/sorteio-primeiro-giveaway-do-blog.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi uma experiência horrível porque nunca cheguei a sair de casa com eles, foi mais dinheiro deitado fora.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Eu nunca experimentei nenhum desses vernizes e depois de ler o teu post acho que também nunca o vou fazer. Não uso nenhum topcoat, por isso não te posso fazer nenhuma recomendação, mas espero que consigas encontar um de que gostes :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também espero que encontre um e com um preço em conta. Obrigada*
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Olá esse vernizes de gel criam um óleo ao secar, por isso que marcava sempre que tocava. Tens de ter um produto para ao fim de secar limpar a unhar ;) depois fica bem ! Beijinho

    http://mundosfeminino.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Então tenho de gastar mais dinheiro para um óleo que ajuda a secar? =/ Deve haver top coats que não há essa necessidade. Mas obrigada pela sugestão ;) por acaso óleos que ajudam a secar o verniz mais rápido pode dar jeito.

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Por acaso fiquei desiludida com os vernizes da essence, comprei no há um mês um pela primeira vez, criou-me bolhinhas além de no segundo dia já estarem a lascar =/

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca testei nada da essence, porque aqui no Brasil não os vendem e porque as lojas virtuais que os revendem cobram muito caro. Eu costumo usar um da avon, e ele é super bom. É oque mais gosto.

    beijo, andreza
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca usei vernizes dessa marca mas o que te aconteceu foi muito mau :c

    Segui*
    Beijinhos
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. olá,
    tenho este top coat da essence... experimentei e ficou pro funda da caixa. impossivel usar aquilo, demora demasiado tempo a secar e não fica nada de jeito!! mas aí pelos blogs gaba-se um outro topcoat da essence, tem o frasco escuro...

    o unico top coat que ainda vou usando e me satisfaz é o da avon.
    mas mesmo assim, só quando tenho ocasiões especiais e preciso que o verniz realmente fique ok... fira isso não uso topcoats, n tenho paciencia!!

    ResponderEliminar