quinta-feira, 7 de março de 2013

Tendência Ásia

Para este Verão a Vogue salientou que a tendência Ásia foi bastante utilizada pelos criativos de moda. Os estampados de flores e os trajes chineses e nipónicos vêem-se como inspiração tanto nas passerelles como nas street fashion.


E eu estava a olhar para todas as imagens que eles tinham e para todas as dicas que eles diziam e pensei para os meus botões: "mas isto já se vê". Os tops de seda, os quimonos, os acessórios, os vestidos e as calças já não são coisas novas no mercado. Penso que já vemos muito disso, porque a verdade é que a Ásia já não é uma inspiração recente, a sua beleza sempre nos cativou e nos leva a criar peças ou conjuntos  que provêem desse lindo continente. 
Mas talvez esta primavera/verão vai ser mais carregada. Talvez vejamos e utilizemos mais desta tendência. Eu para já tenho um casaco e umas calças. E vocês que peças de primavera/verão têm por ai que "fala" asiático? Pensam utilizar este ano?





Espero que tenham gostado. 
Ass. G.E. 


5 comentários:

  1. A verdade é que os japoneses são dos melhores do mundo mesmo quando se fala de arte e acabam por inspirar muitas outras culturas. Isso nota-se, por exemplo, na quantidade, cada vez maior, de animé e mangá que vem importada. Quanto às fotografias que postaste não posso negar a beleza que se vai ter este ano. ^^ As únicas peças de roupa com tendências asiáticas são as góticas já têm esses florados e existem bastante capas, que eles usam bastante, e um kimono preto bastante bonito.
    Obrigada pelas tuas palavras no meu blogue! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os góticos com tendências asiáticas lindíssimas ;)
      Oh e não tens de agradecer o que disse foi com o coração ;)

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Confesso que algumas das peças com nspiração asiática me atraem bastante. É uma espécie de amor ódio! Ora adoro completamente, ora não gosto nada...

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar