quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Batom Kiko - Primeira Impressão

Lembram-se de ter falado que vinha com umas novidades para o blog. Pois bem, aqui está a primeira. 
Ontem comprei um batom e um lápis vermelhos na Kiko. Já há imenso que queria um batom vermelho. Hoje fui os experimentar e quis por para aqui quais foram as minhas primeiras impressões. 
Os produtos são: o batom é o Ultra Glossy Stylo SPF 15 - Rouge à Lévres nº811 Raspberry (aqui); e o lápis é o Smart Lip Pencil nº706 (aqui); 

O batom.



O lápis.


Nesta Fotografia: lápis em cima e batom em baixo.


Nesta fotografia: Batom em cima e lápis em baixo.



Sobre o batom sou um pouco suspeita, já tinha um desta marca e por isso já sabia mais ou menos o que estava à espera. A embalagem para mim é feia, comparado com as outras embalagens que a marca possui. Para mim esta é meio sem graça.
 Considero que o batom é bom, para o preço que é. Boa aplicação, o seu ângulo também ajuda. Dura um certo tempo, mas convém durante o dia ir aplicando. Não sai do lábio, o que é um ponto a favor dele. Adorei a pigmentação, a sensação que tem e o cheiro. E acreditem a fotografia não lhe faz justiça. 
Sobre o lápis, não é mau. Mas penso que a cor não vai com a meu tom de pele.Um pouco duro e seco para aplicar. Os dois, o batom e o lápis não se conjugaram talvez devido ao ser tão seco. Mas irei dar o beneficio da duvida e talvez na próxima aplicar com Gloss, pode ser que resulte. 

Batom- 4 estrelas
Lápis - 2,5 estrelas


Espero que gostem.
Ass. G.E.

7 comentários: