terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Olivia Pope (Kerry Washington)

  Olivia Pope
Quando vejo Scandall fico fascinada de como Olivia Pope (a personagem) se veste, sempre sofisticada e de uma forma bem simples. Inspiro-me e quando o episódio termina, para além de quase roer as unhas para ver o seguinte, fico com uma vontade de sair porta fora e ir vestida ao seu estilo, com um pouco do meu, claro. 
  Adiciona-se o facto de aquela mulher, ser uma mulher de garra, que consegue lidar com todos os tipos de situações de crise. Um outfit semelhante ao dela e ir com aquela sua atitude de como quem vai enfrentar uma guerra e venham todas as catástrofes que eu sei lidar e vencer. Ajuda bastante a enfrentar os leões do nosso dia ;) 







  E aquele vestido branco com renda preta? Não vou dizer mais nada porque se não acabo por dar todos os detalhes, e vai haver muitas pessoas chateadas com a G.E. Quem ainda não vê a série, eu aconselho, e para quem já a viu mas ainda não chegou a este episódio. Ui! Vão adorar! 
   Deixo só aqui a imagem. È definitivamente o meu vestido dela favorito. E se alguém souber onde o posso encontrar a bom preço digam já. A G.E. agradece-vos eternamente.


Beijinhos doces G.E.


Sem comentários:

Enviar um comentário