quinta-feira, 30 de maio de 2013
High-low dresses
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Review from 3 products - 2 yes, 1 no
segunda-feira, 27 de maio de 2013
Insta week - Uma carrada de fotos.
domingo, 26 de maio de 2013
Desabafo - update about my life
Hoje sinto-me meio nostálgica, triste e feliz ao mesmo tempo. Vou começar pelas noticias da minha vida e amigos. Vocês sabem que me encontro a estagiar e que estou a fazer a tese então acabo por ficar por Portugal enquanto vejo algumas das pessoas mais próximas de mim a irem embora deste pais. Uma das minhas melhores amigas irá para Londres, um amigo meu já lá está e o namorado irá para Valência por mais 3 meses. Sinto-me feliz por eles, muito orgulhosa, claro, saber que vão fazer aquilo que gostam e que lutaram para ser (coisa que aqui não há essa oportunidade). Sinto-me com inveja porque sou humana e ver os outros a irem e eu a ficar também leva a estes sentimentos, especialmente o não ir com o namorado. Mas também fica aquele vazio, sei que a amizade e carinho pelos meus amigos é para toda a vida, mas o facto de não estarem a um telefonema de distância, de não poder sair e viajar com eles, doi.
Eu sei que tenho de olhar para o lado positivo de tudo isto, sempre poderei os ir visitar, o namorado voltará e pode ser que da próxima eu vá com ele e seja para finalmente começarmos a nossa vida que tanto ansiamos poder começar. Mas hoje ficam estes sentimentos, uma lágrima a cair do olho, e um sorriso na cara por saber que eles vão ficar bem.
Ass. Rita Duarte
sábado, 25 de maio de 2013
segunda-feira, 20 de maio de 2013
domingo, 19 de maio de 2013
Outfit do dia - A girl who doesn't agree with this weather
sábado, 18 de maio de 2013
Depilation tips
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Moccassins style
terça-feira, 14 de maio de 2013
Suprise! A new family member.
Então no domingo enquanto estávamos a comer coelho eu comecei a conversar que tinha uma amiga que tinha uma coelha, e que esta era um máximo cheia de personalidade e que se dava bem com os gatos dela (conversa um pouco estranha enquanto se está a comer o bixo).
E adivinhem o que é que eu tinha ontem quando cheguei a casa? Um coelho! Não percebi ainda muito bem o porquê de quererem um animal do género, nunca tinhamos tido nenhum coelho. Aliás eu nunca fui muito apreciadora de roedores. Mas já faz parte da familia, já o amamos. A Candy ainda tem medo dele. Tem um mês e meio. Já vem para o meu colo, é muito meiguinho, curioso e chama-se Bert. Já marquei a sua consulta para o veterinário. E claro recebi uns conselhos que sei que vão ser o meu salva-vidas nos cuidados e educação do Bert recebidos por essa minha amiga. Um grande obrigada. É preciso ter muito cuidado com o que aparece na internet sobre coelhos.